The IT Crowd

9 11 2007

The IT Crowd

O artigo de hoje foge um pouco do escopo do blog, mas é sexta feira, quase 18h, hora de começar a entrar no clima do fim de semana.

Vou falar um pouco sobre um excelente seriado, The IT Crowd, que trata do dia a dia do departamento de TI da Revnholm Industries. As instalações onde estes colaboradores trabalham são apertadas e sujas, localizadas no porão da empresa, onde mal chega o elevador.

As personagem são o mais esteriotipadas possível. Moss é o típico nerd, inteligente e cheio de habilidades, mas com sociabilidade zero, seu companheiro é o irlandês Roy, um cara maluco e relaxado, viciado em histórias em quadrinhos, games, fast food e que sempre ignora o telefone por bastante tempo na esperança de que pare de tocar.

Completa o quadro a nova “gerente de relacionamento” Jen, uma funcionária recém contratada que “inventou” conhecimentos sobre TI em seu currículo e tem o desafio de melhorar o relacionamento do departamento com o resto da empresa, além de se integrar ao time.

O mais legal da série são as situações vividas pelos protagonistas, que são bem parecidas com as que realmente acontecem no setor de informática das empresas, qualquer um que trabalha ou já trabalhou na área, irá se identificar.

O vídeo abaixo contém um trecho do episódio piloto, quando Moss quase incendeia todo o departamento, confiram.

Quem se interessou pela série, a mesma ainda não passa no Brasil, mas até lá você pode baixar os episódios das duas primeiras temporadas no blog Séries Free.

The IT Crowd conta com episódios curtos, de aproximadamente 20 minutos, descontraídos e engraçados, uma boa pedida para relaxar um pouco.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: